Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Campanha Dia dos Namorados Ferrovia Eyewear

Posted: quarta-feira, junho 01, 2011 | Publicada por Carol | Etiquetas: ,

O amor está no ar mesmo aqui na Simples! Mais uma campanha super legal ficou pronta pra gente compartilhar com vocês. Dessa vez é a da Ferrovia Eyewear (@oculosferrovia).
A campanha gira em torno da ação promocional que dá uma almofada de presente! Para deixá-la com mais impacto, dividimos as almofadas ao meio e assim criamos a "Promoção Carametade".

Todas as lojas já estão com a nova comunicação visual e, além disso, vamos veicular comerciais na Tv Record divulgando a campanha!

Curiosos? Olha só:

Adesivo no chão das lojas


Adesivo em elevadores de Shoppings:

Panfleto:

Vitrine das lojas:

As almofadas:





E o comercial


0 comentários: