Chegou a época das campanhas de oportunidade de Dia dos Namorados. Vamos começar pela Campanha da Meia Sola (@meia_sola) e em seguida posto de outros clientes que ficaram bem legais também!
Nessa campanha, o cliente pediu uma imagem chique, que transmitisse o conceito das lojas e ao mesmo tempo, que fosse atemporal, pois ele está no momento de transição entre o inverno e o verão.
Com isso, além da imagem, criamos uma mensagem e planejamento mídias estratégicas voltadas diretamente ao público masculino: "Ela vai ficar ainda mais apaixonada. No dia dos Namorados, dê presentes Meia Sola":
Para falar diretamente com os homens, adotamos estratégias de mídia indoor nas academias, com frases relacionadas ao meio e colocadas em aparelhos que são mais utilizados por eles:
Foi criado também um Caderno Especial, que será encartado no Jornal, dia 09, com várias opções de presentes para as namoradas. O caderno, além de produtos segmentados pelo tipo de namorada, traz dica de leitura e de música:
Ele também será distribuído para o público masculino do mailling da loja, além de distribuído nos melhores bares de Fortaleza, na véspera do dia dos namorados.
No facebook da marca (www.facebook.com/meiasola), de 01 a 08 de junho, haverá uma super promoção que dará um vale compras de R$ 500 para a vencedora.
E então, gostaram?
1 comentários:
Muito boa a ação. parabéns, moçada.
Postar um comentário