Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Vitrine interage com o mundo real

Posted: terça-feira, dezembro 08, 2009 | Publicada por Unknown | Etiquetas:

Olha só o que eu achei na internet. Nesse período natalino, principalmente, as vitrines das lojas fazem o máximo para chamar a atenção dos consumidores usando diversas estratégias.

Mas tem gente que vai bem além, a marca Hermès inovou. Para promover os seus famosos lenços de seda em Tóquio, foi criado uma instalação com um vídeo que mostrava uma modelo soprando, e na frente dele um dos lenços da marca que “interagia” com o vídeo, despertando a curiosidade dos pedestres. Confira:







Fiquei muito curioso pra saber como eles fizeram isso.

Via: Comunicacores

0 comentários: