Ação de marketing foi promovida por uma empresa de seguros, que empacotou a rua para “evitar acidentes”
Por Época NEGÓCIOS OnlinePara os fãs de plástico bolha, uma rua na Inglaterra pode parecer um sonho, mas na verdade, é só marketing. Uma empresa de seguros embrulhou toda a rua Somerville Road, na cidade de Worcester, em plástico bolha, para alertar sobre os perigos de acidentes. Nem carros e gnomos de jardim escaparam da publicidade.
A empresa responsável pela ação chama-se Confused.com e é um site de comparação de preço de seguros. A companhia detectou que no inverno inglês os acidentes aumentam, principalmente devido à presença de neve nas ruas. Assim, a empresa fez uma pesquisa e escolheu a rua embrulhada por ser uma das campeãs em número de acidentes no país.
Depois de empacotar as casas e tudo o mais, a rua foi batizada de Accident Avenue, ou Avenida do Acidente, e avisos espalhados em meio ao plástico bolha indicavam o site da empresa.
Confira no vídeo abaixo o processo de “embrulho” da rua.
0 comentários:
Postar um comentário