Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Que venha 2010.

Posted: segunda-feira, janeiro 04, 2010 | Publicada por Unknown | Etiquetas:

Olá a todos.

2010 chegou e com ele vem toda aquela energia de um ano novo esperando ser escrito. Um ano que já começou prometendo grandes novidades, já que o comércio de Fortaleza espalhou pra quem quisesse ouvir que DEZ/2009 foi o melhor da história do comércio nos últimos 20 anos.

Ótimo, pois várias pessoas querem mesmo esquecer 2009, ano também que registrou também os piores meses de vendas da história de algumas empresas. Mas, como disse, vamos deixar 2009 para trás e pensar só no ano que começa.

Nada mais justo, é ano de eleições, ano de copa do mundo, ano em que as obras da nossa copa do mundo vão de fato começar, etc. E, para confirmar isso tudo, o mercado brasileiro elevou a previsão para o crescimento econômico em 2010 pela segunda semana consecutiva, segundo o relatório Focus divulgado pelo Banco Central nesta segunda-feira.

A estimativa para o Produto Interno Bruto (PIB) do ano que vem passou para alta de 5,20 por cento, ante 5,08 por cento na semana anterior. Para 2009, o prognóstico para o PIB foi revisto para retração de 0,24 por cento, ante queda de 0,22 por cento no relatório anterior. As instituições financeiras mantiveram a previsão para a taxa de juro Selic no final do ano que vem, em 10,75 por cento. Os prognósticos para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2009 e de 2010 também ficaram estáveis, apontando alta de, respectivamente, 4,28 e 4,50 por cento.

Então, que venha 2010.

0 comentários: