Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

E sem o Photoshop, como seria?

Posted: sexta-feira, janeiro 08, 2010 | Publicada por Unknown | Etiquetas:

A AlmapBBDO decidiu tentar. Acabei de ler o último post do Marcelo Serpa, presidente e diretor de criação da Almap, no twitter. O mundo hoje discute o uso do Photoshop em peças publicitárias, e, dentro da publicidade, isso anda levantando várias questões. Basta ir ao google e colocar "uso do photoshop na publicidade" para ver o que está acontecendo sobre o assunto.

A Almap fez um vídeo mostrando como foi o processo de execução de um anúncio para a marca HAVAIANAS sem o uso no Photoshop. Com as palavras do próprio Marcelo: "Já que o uso do Photoshop está sendo tão criticado, resolvemos fazer uma campanha sem ele: http://bit.ly/6chZhE"

Veja o resultado.

0 comentários: