Citroën patrocina iluminação comemorativa dos 120 da Torre Eiffel
Posted:
quinta-feira, novembro 12, 2009 |
Publicada por
Unknown
|
Etiquetas:
#caiu na rede,
#tem alternativa
Em uma época em que a publicidade não era vista como essa obra maligna do tinhoso como é hoje, a Citroën teve sua marca piscando na Torre Eiffel. Aconteceu entre 1925 e 1934, e ainda que esteticamente duvidoso, é curioso imaginar que isso já tenha sido possível.
Em 2009, a Torre Eiffel completa 120 anos, e a Citroën mais uma vez, em parceria com a SETE (Société d’exploitation de la Tour Eiffel), está patrocinando o monumento símbolo da França. Dessa vez, nada de logos piscando, e sim a instalação de uma nova iluminação comemorativa.
A iniciativa da montadora francesa acontece em conjunto com o lançamento do novo C3, mas apesar da festa, a ação em solo parece ter sido decepcionante para a marca, segundo reporta Clément Boutignon, do Quietglover. Ele conta que, para quem estava no local, mal era possível saber tratar-se de um patrocínio da Citroën.
Restou os press releases e online para reverter a situação. No vídeo abaixo, a montadora apresenta seu esforço, criado e produzido pelas agências H (conceito), Ubi Bene (evento) e Dagobert (CM).
Fonte: Brainstorm9
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Encontre a Simples:
Rua Vicente Leite 884, sl 110/112
Fortaleza/Ce/Br
Tel.: +55 85 3261.4246
contato@simplesonline.com
www.simplesonline.com
Fortaleza/Ce/Br
Tel.: +55 85 3261.4246
contato@simplesonline.com
www.simplesonline.com
0 comentários:
Postar um comentário