Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Campanha: Óculos Ferrovia

Posted: terça-feira, agosto 02, 2011 | Publicada por Carol | Etiquetas: ,

Dando continuidade ao lançamento das campanhas da Simples, aqui está a Campanha da Ferrovia (siga: @oculosferrovia). No processo criativo da campanha, discutimos muito o que um óculos escuros quer dizer quando está em alguém. A primeira dela é a atitude. Sabemos pelos óculos o estilo de uma pessoa. A outra é que, naquele momento, ela está em alguma vibe. Pode ser indo pro trabalho, pode ser saindo com amigos, pode ser namorando. Daí chegamos no conceito: CURTA O MOMENTO. As situações que ilustramos, levam a isso. Momentos leves, alegres e que inspiram.
Confiram:






Curtiram?

0 comentários: