Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

O que os seus óculos dizem sobre você?

Posted: quinta-feira, janeiro 27, 2011 | Publicada por Carol | Etiquetas: , ,

A campanha da Ferrovia está agitando Fortaleza. Além da mídia, pensamos em como atingir o público-alvo através de um novo canal: os blogs e sites. Os blogueiros e colunistas mais requisitados de Fortaleza receberam um Kit Ferrovia. Dentro, um pen drive personalizado com a apresentação do conceito da campanha + um impresso falando sobre a ação + uma caixa de óculos com um vale-compras de 02 peças, onde cada um pode escolher aquele que diz mais sobre seu estilo e outro para sortear entre os leitores.
Quer conferir? Dá uma olhada.




No twitter (@oculosferrovia), já está repercutindo. Está ai mais uma prova que também podemos ser criativos fora da mídia tradicional.

0 comentários: