A Simples está estreando com a FERROVIA. E logo na primeira campanha pegamos o fim de ano como tema. Então, precisávamos de algo que ao mesmo tempo que fosse institucional, levasse o sentimento de que óculos são presentes com personalidade.
Foram paineis de loja, busdoor, backbus, outdoor, vitrines, catálogo, panfleto, fardamento, sacolas, adesivos de chão e comercial de tv (ainda em produção).
A comunicação incentiva que você descubra o que seus óculos dizem sobre você. Encaramos os óculos como a tradução da personalidade de alguém, que com ele no rosto, você é mais você. Vocês vão poder ver isso tanto nos outdoors que estão na rua como no catálogo e no ponto de venda todo sinalizado com estilos. As lojas todas foram arrumadas segundo as personalidades RADICAL, CASUAL, CLÁSSICO e MODERNO. Tudo isso para guiar a escolha dos óculos certos e pra deixar todo mundo mergulhado no clima da comunicação.
E pra complementar a campanha, casamos com ação promocional para incentivar a compra de presentes.
É isso, ainda tem muito mais pra acontecer com a FERROVIA. Aguardem.
0 comentários:
Postar um comentário