Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Levi's, produto interativo.

Posted: terça-feira, novembro 10, 2009 | Publicada por Unknown | Etiquetas:










































A Levi’s lança a Imprint jeans, produto que utiliza tecnologia de desbotamento para controlar o processo de como o tecido se desbota, permitindo que o consumidor deixe "marcas personalizadas" no produto. De acordo com a Levi's, o consumidor pode criar uma aparência de jeans usado de um modo "pessoal e mais rápido do que com os jeans comuns", por meio de dois processos: impressões com o movimento corporal e o calor dos processos de lavagem.

Para deixar as impressões pessoais na Levi’s Imprint, o ideal é que o consumidor use-a com frequência nos primeiros 45 a 60 dias e que ela não seja muito lavada. O consumidor deve colocar objetos pessoais nos bolsos – celular, carteira, chaves, moedas – para que eles deixem marcas personalizadas no jeans. À medida que o dia passa, os objetos em atrito contra a calça  deixam sua marca nos jeans, com o tempo.

O consumidor também poderá usar utensílios domésticos como lixa, pedra-pomes, bucha de panela ou até uma escova de dente para criar seu próprio design no Levi’s Imprint jeans. O processo de customização pode ser "acelerado' ou 'retardado' em qualquer momento, usando dois tipos de lavagem. Para acelerar o processo, o jeans deve ser lavado em água quente (40°) e, para retardar, o processo deve ser feito em água fria. Sempre o jeans deve ser lavado do avesso.

0 comentários: