Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

HBO "Rat Hole"

Posted: segunda-feira, novembro 09, 2009 | Publicada por Unknown | Etiquetas:




Imagine chegar em casa e se deparar com um buraco de rato em sua porta?
Essa foi a idéia da agência JWT, Uruguai, para promover o lançamento do filme Ratatouille na HBO e angariar novos assinantes de TV a cabo.
A produção foi simples, uma mala direta dobrada no formato de um buraco de rato.



Simples e muito bom.

0 comentários: