Simplificar a vida não parece ser uma coisa fácil. Mas com certeza é o desejo de muita gente. É por isso que nasceu a Simples: para levar aos nosso clientes e aos seus consumidores uma comunicação sem interferências, sem precisar sempre de verbas megalomaniacas, sem promessas que realmente não possam ser cumpridas. Nascer com um nome simples realmente não é fácil. Porque fácil mesmo é complicar. Mas a gente aceitou o desafio. E estamos aqui, há quase 5 anos. Seja bem-vindo ao mundo simples.

Ação de ambiente para promover o cortador de pelos do nariz da Panasonic

Posted: segunda-feira, novembro 23, 2009 | Publicada por Unknown | Etiquetas: ,

Vejo muitas ações criativas para divulgar diversos produtos tecnológicos, como câmeras digitais e tv’s de LCD, mas um cortador de pelos do nariz foi a primeira vez que vi.







A ação conteceu na Indonésia para promover o aparelho da Panasonic, onde instalaram cartazes em vários postes usando os fios como se fossem os pelos saindo do nariz.

0 comentários: